O fato sobre Laércio Benko Lopes Que ninguém está sugerindo



Sensacional esse projeto por vocês. Sou em um instante exatamente assim na minha vida e me sinto privilegiada em conhecer este sitio!

Nossa… Ao ler o texto lembrei da minha própria história… Com certeza vale bem a pena largar tudo de modo a ser feliz.. Em 2011 após 8 anos do bem produção na vida corporativa de São Paulo eu larguei tudo… Trabalhava numa grande empresa, tinha 1 cargo de confiança, ganhava natural, tinha prestígio e era reconhecida… Mas na minha cabeça morava uma dúvida: será que sou feliz? Fazendo uma análise na vinha vida eu vi de que quase não tinha amigos, vivia para este produção, vivia uma vida fútil e consumista e não fazia nem um dfoicimo das coisas qual eu queria criar antes de morrer… Em agosto do 2011 tirei férias e vim para Maceió… Fiz 1 curso por mergulho, conheci o o atual namorado e daí decidi largar tudo… Confesso qual tem que deter coragem… Minha família e meus amigos acharam qual eu estava louca… Tais como assim largar tudo?

            Se todo espírito possui consigo a peloçãeste da felicidade; é sinal qual ela existe e espera as almas em alguma Parcela.Tal saiba como sonhada pelo homem do mundo, porém, a felicidade nãeste pode existir, por enquanto, na face do orbe, porque, em tua generalidade, as criaturas humanas se encontram intoxicadas e não sabem contemplar a grandeza das paisagens exteriores qual as cercam no planeta.

Mês passado estava na lar de uma amiga, e ela me ofereceu um cafezinho numa máquina nova dela. Achei o máximo e logo em seguida já procurava uma Nespresso para comprar.

Quando li o texto, totalmente por acaso, me vejo na mesma situaçãeste qual vocês. Quem sabe Muito mais pra frente nãeste aparece alguma coisa sobre mim por cá? Estou trabalhando isso…

verifique aqui tentando viver assim, com menos e Muito mais feliz, buscando apenas o qual é essencial e correndo atrás do que realmente quero há um tempo, então tô torcendo muito por vocês! já irei favoritar este site pra voltar aqui logo.

Vou veja isso Conservar essa delicada e deliciosa empreitada por vocês por cá. Que vocês sejam demasiado felizes e permitam compartilhar conosco todas as descobertas ao longo dessa investigação.

De que bacana esbarrar usando este projeto por vocês dentre tantas abas abertas e uma pena não termos tido tempo investigue este site para trocar duas ou mais miudezas entre as minhas idas e vindas à Sãeste Paulo.

Tenho pensado bastante A respeito de tal coisa por morar fora tb.. Queria mto dividir com quem já passou por isso.. heheh Vou adicionar vcs pelo fb, posso?

            Já nesta vida somos punidos pela infrações, que cometemos, das leis que regem a existência corpórea, sofrendo ESTES males conseqüentes dessas mesmas infrações e Destes nossos próprios excessos. Se, gradativamente, remontarmos à origem do qual chamamos as nossas desgraças terrenas, veremos qual, na maioria Destes casos, elas são a conseqüência por um primeiro afastamento nosso do sentido reto.

Vocês já repararam que quem vai nessa direçãeste parece estar caindo num buraco nenhumas fundo. Parece qual nunca encontram este suficiente. Está em algum momento faltando algo….e Assim sendo continuam em busca do Ter em detrimento ao Ser.

Em algum momento busquei este sucesso acima por qqr coisa e achava de que a minha felicidade estava pelo mundo corporativo. Não está. Gosto de cores, por inventar moda por sair por ai nenhumas pedir permissãeste.

Quaisquer poucos ainda se preocupam em ajudar a deixar essas pessoas 1 pouco Muito mais felizes, nunca q seja com um prato por comida.

E isso é um sentimento do minha e sua geraçãeste, talvez… e olha que vocês tinham empregos considerados incríveis por muuuiita gente! Eu mesma acho de que ser editora da Super é 1 must… contudo a Procura é válida e tomara que possam compartilhar conosco.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O fato sobre Laércio Benko Lopes Que ninguém está sugerindo”

Leave a Reply

Gravatar